sábado, 18 de junho de 2011

Você não é super herói

ACHAR  que é o maximo  que é o melhor mas descupa  te falar você não passa de um coitado

ENTÃO QUEM E O SUPER ?
boa pergunta que pensou SUPER; apenas um ele te criou acho que você taá pensando lá vem querer fala de JESUS  kkk  as vezes você acha chato a falar de JESUS  mas ele que te criou saiba disso  ele é o super
aii você fala não existe CÉU e nem INFERNO

certo rapaz um dia pensando sentado em uma praça disse não tenho ninguei pra me desabafar nenhum pra me argumenta talvez ??? á talvez se eu fazer um pacto com o diabo quem sabe ele me manda varias pessoas pra me divertir na mesma hora um homem todo de terno boa aparência parou do lado dele e disse você me chamou ele quem é você ele disse sou o que você quer fazer o pacto o rapaz saiu a mil krs.

O QUE EU QUIZ DIZER SOBRE ISSO ! que existe o inferno

AGORA UMA certa moça de uma vida ruim sem ninguei  sem parentes sem nada não pode ter filhos
ele para em um viaduto e olha para o céu e fala e agora ! me mato não posso ter nada lagrimas sai do seu rosto tem que ser agora se eu ti vesse apenas uma chance pra me mudar de vida se DEUS tivesse me ouvindo quem dera disse ela passa um mendigo fala pra ela ,quer ser mudada ela fala quem é você pra fala de mudança olha seu estado ele fala se quiser uma mudança vai ate essa rua deu um papel a ela e desapareceu estava ali escrito o endereço tudo daquele lugar chega lá é uma igreja pequena
ela fala : hum vamos ver se dar certo se não der sei que faço vai ser o viaduto  da uma risada ironoca e entra DEUS fala tremendamente com ela e quem aparece atras dela aquele mendigo ele fala em seu ouvido não disse que aqui você iria encontra sua mudança e aquele mulher foi muito abençoada teve filhos e foi prospera
DEUS EXISTE  JESUS  também

mas apenas um é herói ele e jesus  pra você leitor saber
na sua morte na cruz a morte fez festa no inferno mas ela não sabia que ele era a vida o inferno tremeu com sua chegada tomou a chave da morte  e foi derrotada agora faça  sua escolha a escolha é sua
a LUZ (  ) ou a(  ) ESCURIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário